Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

domingo, 17 de outubro de 2010

Até eu fui obrigada a me respeitar...

"E se me achar esquisita,respeite também,até eu fui obrigada a me respeitar." C.L.


Já questionei tantas vezes o fato de ser como eu sou, de certas atitudes que tomo em determinados momentos que nunca imaginaria ser capaz de tomar, já estranhei meu jeito de agir, de pensar, de me portar diante determinadas situações, já sofri por ser como sou, mais hoje, hoje eu me respeito, eu me aceito, eu me AMO, do jeito que eu sou, com todos os defeitos que tenho e assim vivo bem, vivo melhor, então, não me julgue me aceite também! - Sábia Clarice.
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário