Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

domingo, 28 de novembro de 2010

a 2ª carta que te escrevo e não mando.

Andei pensando muito em você esses dias, você definitivamente sumiu! Ou eu que estou tão exagerada ultimamente que a ausência de poucos dias já me trazem o temor. Tenho medo, muito medo que você me esqueça. Tenho que que não esteja pensando em mim. Necessito que você esteja pensando em mim! Pelo simples fato de me deixar mais viva, me fazer sentir bem. Diga aquilo que eu quero ouvir, faça diferente, seja diferente! Torço muito para que possamos dar certo. Muito mesmo, de coração. Mas vou com calma, não quero te assustar, dessa vez vou fazer diferente, apesar da minha vontade ser a de gritar para quem quiser ouvir o quanto eu te quero bem, te quero muito bem. Tão bem a ponto de não querer mais ninguém além de você.
Então, vem?
Bárbara G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário