Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

domingo, 14 de novembro de 2010

Crescer dói! E dói muito!

Crescer dói! E dói muito!
São tantas perguntas sem respostas, tantas inquietações, que não nos deixam em paz. Sem falar nas responsabilidades assumidas, compromissos inadiáveis, aquele dever de fazer a coisa certa. Afinal, acabou a vida mansa, acabou a brincadeira.
Queria pela última vez não ter o que me preocupar, queria pela última vez, poder dormir sossegada, sem ter que pensar no que tenho que fazer no dia seguinte, queria pela última vez, poder ficar com o coração livre, sem apertos, sem rancores. Crescer resulta em tudo isso e um pouco mais. Porém não posso deixar de falar nos pontos positivos, vem consigo a maturidade, a experiência... certas coisas passam a não nos surpreender mais. E embora isso me assuste as vezes, acho que é melhor, viver sempre tão boba, não acabaria nada bem, não seria nada legal. Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário