Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

domingo, 28 de novembro de 2010

Não vou desistir do que amo, nunca.

Que vontade louca de chorar, assim, de repente...
Sinto falta de tanta coisa nessa vida, que nem sei como me expressar, pessoas, lugares...
Porque tudo muda tão depressa, sem deixar ao menos a opção de escolha?
Tanta coisa poderia ter sido diferente.
Tanta gente poderia simplesmente ficar...
Mas se foram, tiveram que ir, e eu fiquei aqui, mais uma vez... coração apertado, olhos cheios de lágrimas, daquela saudade, que as vezes gosto de sentir, mais é a mesma saudade que me fere como um punhal no fundo do meu coração. Dos tempos que não voltam mais. Mas que foram eternos enquanto durou.
A vida segue, ela tem que seguir. Mas algumas coisas não abro mão. Não vou desistir do que amo, nunca!
Bárbara G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário