Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

sábado, 13 de novembro de 2010

Então, sem expectativas, certo?

Essa é a minha primeira carta. A primeira de muitas que não mandarei. A primeira de muitas que escreverei para desabafar, para não explodir com tantos pensamentos borbulhando dentro da minha cabeça. Sei que ninguém lê isso mesmo, então falo pra mim, por mim, e por você. Você que nem sei direito quem é. Você que nem sei direito o que quer, o que pensa, isso me mata. Gosto de controle, de controlar situações e simplesmente não saber o que está acontecendo me tira totalmente do sério. Estou mexida, confesso, como inúmeras vezes fiquei. Basta demonstrar um pouco de afeto pra meu coração burrinho como ele só, despertar. Mas dessa vez está sendo diferente. Dessa vez estou mais cautelosa, vou com calma! Não quero me machucar. Não mais. Não aguento remendar mais esse coração idiota. Então sem expectativas certo? Mas torcendo para você não ser apenas mais um! Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário