Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Resolvi falar da falta que vocês me fazem!



Resolvi falar da falta que vocês me fazem!
É estranho, pois foram pouco tempo, bem menos do que eu imaginava e desejava, mais foram o bastante para descobrir não duas amigas, mais sim duas irmãs. A consideração que eu tenho por vocês é tamanha que nem dá para explicar. O carinho, o querer bem, o desejo para que vocês alcancem todos os sonhos, o sucesso...
Desejo tudo de melhor e muito mais e agradeço a honra de terem cruzado a minha vida e terem feito parte dela, nunca esquecerei tudo que passamos juntas, nunca esquecerei as risadas, os apertos...
Uma morava na minha cidade, mais precisou da faculdade para descobrir a pessoa maravilhosa que ela é. A outra quis o acaso fazer despencar lá das bandas da Bahia para marcar a minha vida com sua alegria imensa e carisma inigualável. A gente se separou, bem mais cedo do que eu espera, mais quis o destino assim, por uma razão que todas nós desconhecemos, mais sabemos que é a melhor possível, mais a minha amizade por vocês continua a mesma, e sei que um dia ainda vamos vivenciar todos aqueles momentos novamente e juntas!
MUITO SUCESSO MINHAS AMIGAS!
E quanto as saudades, não tem nem descrição! FAZEM MUITA, MUITA FALTA!
                                                                                                                     

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda!!!
    Vc não existe mesmo...
    Eu faço de suas palavras as minhas,
    até pq não sou muito boa em expressar meu sentimento através da escrita..mais vou tentar assim mesmo!
    Vc foi um grande presente que ganhei em minha vida, e como o destino é traiçoeiro...
    quem diria q precisaríamos estudar juntas para nos conhecermos, morando na mesma cidade, com mesmos amigos em comum....e quem diria q vc em tão pouco tempo se tornaria tão especial em minha vida, mas que em tão pouco tempo já nos "separaríamos"...infelizmente não estou mais ai com vcs mais quero que saiba que vc é mais que especial pra pra mim.Sinto tanto, tanto sua falta!!! Mas guardo na lembrança todos os momentos bons que passamos juntas!Te adorooo de paixão minha amiga!!!!

    ResponderExcluir