Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tenho medo de tudo que eu posso ser e ainda não descobri...


Sou controladora, bastante instável, sincera, orgulhosa, chorona e tímida. Tenho ciúmes estranhos, possessividades absurdas e amores incontroláveis. Sou bastante ingênua, ainda hoje, depois de tantas porradas da vida e sei que isso num é muito bom para mim. Tenho medos tremendos, como o de ficar sozinha, medo de insetos, medo de morrer. Sinto dores imensas, minhas, dos outros... preciso de demonstrações, atitudes. Gosto de gente, de sinceridade, de clareza. Se eu disse que gosto de você, pode ter certeza, não foi da boca pra fora. Não sou de ficar me doando por ai, se gosto, gosto, se não gosto não gosto e pronto. Sem mas, sem meios...
Sou muito calma, as vezes até me surpreendo com a capacidade de manter a calma em certas situações. Porém não venha tirar onda com a minha cara, porque isso eu não admito de ninguém. Você pode me provocar uma, duas, três vezes. Dependendo do meu estado de espírito até mais, mas não me tire totalmente do sério, fico irreconhecível. Não brinque nunca com meus sentimentos, tenho todos, muito intensos, mas com a mesma intensidade que os cultivei, posso arrancá-los, como já fiz várias vezes.
Não procure me entender, procure me amar, sem mais... até hoje eu não me entendi. Tenho medo de tudo que eu posso ser e ainda não descobri... mas é um medo diferente, daqueles que você 
suporta viver pra sempre, pois sabe que estará em constante mutação.
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário