Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

domingo, 14 de novembro de 2010

Que mundo é esse?

Tanta gente se vende por tão pouco. A ponto de se submeter a coisas tão baixas, tão desprezíveis. Ainda me surpreendo com a capacidade de certas pessoas mentirem sobre determinadas coisas, ainda me surpreendo com a capacidade que têm em fingir afeto, fingir amor, quando na verdade não sentem nada! Que mundo é esse, onde tudo num passa de um grande circo? Onde uns são as atrações e os outros a platéia, que servem só para rir, ou questionar o espetáculo assistido. Que mundo é esse, onde o amor deu lugar a falsidade, ao fingimento? Que mundo é esse onde tudo se transformou em algo comerciável? O amor, virou moeda de troca.
Não aceito viver nesse mundo, eu não quero me corromper com tanto.
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário