Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

domingo, 14 de novembro de 2010

E os que insistem, pode ter certeza, esses são pra valer.

Sou boba, ingênua demais as vezes, isso dá raiva, muita raiva, sei que num dá pra ser assim, que tudo hoje em dia requer um pouco mais de malícia, mais quando percebo, já era. Já acreditei em palavras soltas, em inverdades jogadas ao léu. Sou daquela espécie em extinção, que ainda acredita nas pessoas. Eu acredito nas pessoas e sei o quanto isso pode ser bom e ruim para mim. Quebro a cara muitas vezes por esse motivo. Mas, acho que todos devem ter a chance de mostrar o que são, embora nem todos tenham a capacidade de realizar tal proeza, é tarefa árdua e muito difícil essa de se mostrar inteiro, transparente, mente e coração abertos, é difícil para muitos essa entrega. Mas acho extremamente necessária, devem nos conhecer, sabendo tudo a nosso respeito, nosso melhor e nosso pior e só assim poderão ver se vale ou não vale a pena insistir. E os que insistem, pode ter certeza, esses são pra valer. Esses são dessas pessoas de verdade. Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário