Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Certas coisas que não entendo...

Tô pagando pra ver algo mais complicado que relacionamento.
Relacionamento, sinceramente, deveria vir com um manual de instruções...
É algo muito complexo, envolve muitos sentimentos, necessita de constante diálogo, companheirismo, sinceridade e confiança.
Nos dias de hoje, é raro encontrar alguém que realmente podemos confiar...
Nos dias de hoje, sentimentos viraram brinquedos na mão de quem não sabe o que quer...
Nos dias de hoje, o amor virou clichê, juntamente com eu te amo, que se transformou em vírgula...
Nos dias de hoje, nesses dias de hoje, as pessoas tem medo de se entregar, de amar de verdade, por causa de tanta falsidade, tanto fingimento.
Namoro não é contrato, mais deveria ser levado a sério. Para muitos vira passatempo, outros enxergam como um meio de sair da solidão. GENTE, se num tem amor, pra que insistir? Se não tem amor, pra que brincar com os outros? Sentimento é coisa séria. Deveria ter alguma lei para punir quem fere os sentimentos alheios, até com o coração deram pra brincar agora...
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário