Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

sábado, 27 de novembro de 2010

Onde aprender a odiar para não morrer de amor?

Mesmo com toda experiência amorosa que já me foi oferecida até hoje, mesmo com tantas decepções, com tantos "tapas na cara" da vida não sei como meu coração ainda insiste em se entregar. Ele, bobinho tadinho, se arruma, se entope de esperança, mesmo diante de uma pequena possibilidade de dar certo. Fica cego, tem vontade própria o danado! Vive em eterno conflito com a minha mente. Esta, sensata, madura, sabe que as coisas não são assim, que expectativas hoje em dia só servem para comprimir estômagos e num fim mais trágico borrar maquiagens. Ela sabe que paixões não levam ninguém a lugar nenhum se não houver reciprocidade. Ela grita! Como ela grita. Escandaliza para meu pequeno e idiota coração que não é pra se entregar que não é pra se iludir, que é necessário cautela, receio, para não se machucar. Mas este, antes mesmo que a mente comece a falar já foi! Se entregou, se iludiu, muitas vezes unilateralmente. Ele ama, mais não tem forças para se declarar. Vive naquela constante espera, de um dia quem sabe, ser correspondido, mais o fim da história nem sempre apresenta finais felizes, e ele, meu coração, é obrigado a arrancar força não sei da onde para destruir quem tanto o destrói, acabar com quem o mata, todo dia, todo dia... E a mente, coitada, tem mais uma vez o papel de consolar. Este conflito já se tornou diário...
Onde aprender a odiar para não morrer de amor?

Bárbara G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário