Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Nada muda se você não mudar.

A gente vai, quebra a cara e jura que nunca mais será assim. Jura que daqui pra frente tudo será diferente. Mas nada muda, num adianta pensar que as coisas vão mudar se você não mudar. Num posso esperar a mudança que eu quero sem fazer por merecer, sem promover essa mudança, sem SER essa mudança. Chorar num adianta, reclamar muito menos, as coisas são como são e pronto. Trace suas metas, escolha seus aliados e segue sua vida, se precisar mudar o rumo, mude, abra mão de coisas banais que só te fazem mal, o primeiro passo para a felicidade é saber se desprender daquilo que nos afunda. Seja você, independente do quanto isso seja perigoso.Mas, nunca se esqueça, nada muda se você não mudar!
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário