Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Alguém entende o que eu to querendo dizer?

Alguém entende o que eu to querendo dizer? Sabe tudo o que se passa aqui dentro?
NÃO, ninguém sabe! Alguns até arriscam em opinar e apostam firme que sabem. Mas no fundo, bem no fundo, ninguém sabe, no fundo ninguém me conhece, pra ser sincera nem eu mesma me conheço. Então, como não sabe o que se passa comigo, não me julgue. Por favor, não me julgue, não destrua qualquer vínculo existente entre nós por acreditar me conhecer e me julgar por suas verdades. Não preciso ser entendida, preciso ser amada, ser aceita, sem mais.. sem porques, sem talvez, preciso de certezas. Nada mais que certezas. Preciso que estejam comigo, mais que estejam para valer, que me amem, mais me amem pra valer. Não fui feita para somar restos e nunca mais me satisfarei com os mesmos, então não tente me enganar, não caio mais nesse joguinho, passei dessa fase, passei dessa idade, nada me surpreende mais, nem me ilude. Pelo menos é isso que eu tento acreditar todos os dias da minha vida.
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário