Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sejamos sinceros..

Ninguém ama uma pessoa, somente pelo que ela é. Não adianta falar que ama, porque não ama.
No geral sempre amamos alguém esperando encontrar nele aquilo que sempre sonhávamos, amamos esperando que com ele tudo seja diferente. Amamos pelo que ele é, sim, também, mais amamos mais pelo que gostaríamos que ele fosse... isso nos faz apostar todas as nossas fichas e pagar pra ver que um dia ele se transforme naquele príncipe dos nossos sonhos. Mas, sejamos sinceros, isso nunca vai acontecer!
Nunca conseguiremos fazer com que uma pessoa se transforme naquilo que gostaríamos, nunca encontraremos alguém que seja o tempo todo aquele sonho que já tivemos desde novinhas.Então a questão é, encontrar o seu amor, aquele que estava esperando por você, aquele que vai te ajudar a crescer, vai te ensinar sobre a vida, sobre o amor, sobre amar. Vai mostrar que príncipes não existem, mais vai fazer com que você pense que nunca precisaria de um, simplesmente pelo fato de tê-lo. Vai te mostrar o quanto é bom compartilhar a vida. E ao mesmo tempo vai provar que nada é como queremos, mais pode se tornar melhor do que imaginávamos.
Desejo que um dia você encontre o seu! E eu encontre o meu, e que não demore muito, por favor!
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário