Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

domingo, 21 de novembro de 2010

No fim só nós sabemos o quanto essa entrega foi válida

A vontade de sumir é grande, principalmente em certas horas do dia, mais resisto, eu sei que posso resistir e sigo em frente, sempre pensando que nada é difícil demais para ser superado e que logo logo tudo isso irá passar. Mas a vezes demora, demora demais, e dói. Mas quem nunca sofreu nessa vida? Viver é isso! É se doer, é arriscar...  No fim só nós sabemos o quanto essa entrega foi válida!
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário