Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

domingo, 14 de novembro de 2010

Se é pra falar de amor, porque não falar de vocês?



Vocês me deram a vida, me ensinaram a viver nela, me educaram, se dedicaram totalmente a mim, quanta coisa se privaram por minha causa? Quantos momentos difíceis enfrentaram para dar o melhor que podiam e para ver a minha felicidade? São tantas histórias, dias tristes e felizes, com vocês! Cresci vendo a luta de vocês, para fazer melhor, para ser diferente, para que eu tivesse tudo diferente daquelas dificuldades vividas, lembro de todo esforço para satisfazer as minhas vontades, lembro de todas as broncas, quando não fazia a coisa certa. E aprendi. Aprendi muito com vocês, graças a vocês sou o que sou hoje, com a ajuda de vocês construí meu caráter, minha dignidade, me espelhei em vocês para construir minha perseverança. Naquela confiança que me trazia paz, naquela força que me trazia sempre mais esperança, no amor que me mostrou o quanto é importante amar. Percebi o quanto vale a pena viver, lutar pelo que se quer, o quanto vale a pena arriscar, correr atrás dos nossos sonhos. Se não fossem vocês, eu não seria eu.
 MEUS VERDADEIROS AMORES, MEUS PAIS!
Razão da minha vida!

Meu orgulho, é ser seu fruto!
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário