Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Não dessa vez.

Eu não vou implorar por amor. Não, eu não vou! Num quero nem pensar que algo pode dar certo, cansei de pensar que poderia dar certo e quebrar a cara diversas vezes. Cansei de criar expectativas em vão. Sempre fui assim, um tanto quando intensa demais e isso me faz mal, eu sei que me faz mal, porque ninguém entende essa minha vontade, necessidade de amor. Gostaria de ter alguém que gostasse de mim do jeito que sou, com todos os defeitos que eu tenho, que apenas me aceitasse. Me iludir mais uma vez não quero mais, me envolver com algo que num vale a pena? Prefiro não correr esse risco. Porque quando eu gosto, gosto de verdade. Dou meu coração de bandeja, junto com todos os sentimentos mais belos que podem existir. Mais agora tento não me envolver, para não me machucar. Não é questão de frieza e sim de precaução. Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário