Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

domingo, 21 de novembro de 2010

E volte aqui, pro meu peito...

"Você passou perto de mim sem que eu pudesse entender, levou os meus sentidos todos pra você."♫
Tenho medo, muito medo de tudo. Principalmente dos meus sentimentos. Sou boba e num dá pra negar, to mexida, iludida, por algo que nem sei se é recíproco, nem sei se é verdadeiro. Mais eu vou lá, me jogo, sem armas, sem defesas, quando dou por mim, já fui, tchau! Pronta pra mais um tombo se preciso for, pronta pra mais uma porta batida na cara como tantas outras. Mas torço muito sabe, torço para que dessa vez seja diferente, dessa vez pelo menos dê certo. Espero o tempo que for, para quem sabe ter você comigo, de verdade! Bárbara G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário