Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

domingo, 14 de novembro de 2010

- Homem não presta!
- Realmente, você está certa, homem nenhum presta!
- Mais existem exceções. E não digo de exceções de homens, e sim exceções de mulheres, aquelas que eles abrem a exceção para respeitar. Aquelas que são capazes de conquistar um espaço naquele coração misterioso, e se tornarem importantes a ponto de não desejar mais nenhuma a não ser ela, a ponto de não querer mais nenhuma.
- Quero um dia ser uma dessas mulheres. Oh meu Deus que um dia eu seja uma dessas mulheres!
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário