Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Me entupindo de Verônica H.

Não é preciso me iludir pra eu ser iludida. Eu sei criar labirintos sozinha e ainda me perco com dignidade.


E hoje não vou fazer isso. Não vou ceder, não vou me preocupar. Vou entrar em férias de mim, balancear os pneus, checar o óleo. Vou me amar. Pra depois tentar, quem sabe, amar alguém.


Estou ficando morna de tanto não me permitir ir além, de tanto calcular meus passos, me esconder em falsa timidez, evitar sentimentos, evitar relacionamentos, evitar gente só por ser gente e pela possibilidade de alguma coisa dar errado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário